sexta-feira, 29 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Oficialmente no ar!
Existem momentos em que o coração fala mais alto. Tão alto que desafina. Mas você não se importa, porque seu único compromisso é apenas com o momento. E aí, não importa o horário, nem o que está passando na TV. Num lampejo tão rápido, tão rápido que nos impede de pensar na opinião alheia, quando menos se percebe, já falamos, pensamos ou fazemos coisas que aos olhos dos outros parecem pura baboseira. O legal é que nós simplesmente não nos importamos com isso.
De um espírito explorador (não do universo, mas explorador de si mesmo), das cavernas sombrias e dos parques-de-diversão que habitam na natureza humana, o passarinho encontra a passarinha. Foi mais ou menos assim, num momento desses em que o coração desafina.
Eles não desejam nada além de motivar as pessoas a valorizarem as pequenas coisas da vida. Dar valor a cada momento que nos chama a (re)descobrir sentimentos esquecidos e atrofiados, que guardamos, escondemos e subestimamos ao longo da vida. O Sentimento é uma das coisas mais valiosas que temos. É o que nos move e nos comove (para o bem ou para o mal). É uma das mais preciosas heranças que levaremos para o resto de nossa existência. Saiba sentir. Sinta o saber, o fazer, o experimentar.
Esperamos que vocês se divirtam conosco. Mas não se esqueça de, antes de dormir, cantar um Agudinho Maroto!
Assinar:
Postagens (Atom)